English Delivery - Projeto Kids

A sala de aula é a sua casa! Os livros são construídos com os seus filhos! A cozinha pode ser um lindo ambiente de aprendizagem! O guarda-roupa, uma ferramenta ideal para aprender novos vocabulários… Leve o inglês para bem pertinho de você!

Aulas de Inglês na sua casa

O nosso projeto English Delivery – Projeto Kids leva o professor ao encontro do aluno através de aulas presenciais. No conforto e na segurança da sua casa ou no salão de festa do seu edifício, o SimpleSchool cria salas de aula mágicas.

No SimpleSchool, o aprendizado de uma segunda língua não passa por uma mera repetição e/ou memorização de códigos linguísticos. Nossas crianças sentem e degustam o segundo idioma, aprendem uma nova forma de ver o mundo, ganham novos pares de olhos ao sentir que existem outros códigos além do seu. É mágico todo esse processo! É gostoso! É engraçado! Eles aprendem brincando, cantando, pesquisando, participando, sentindo, escutando e falando. Eles são transportados aos novos países, às novas brincadeiras, aos novos sonhos e às novas realidades.

Nossas aulas de inglês para crianças são totalmente lúdicas, repletas de sonhos, de brincadeiras, de magia, de histórias de vida e de diversão. Usamos músicas, vídeos, jogos, brinquedos, livrinhos, desenhos, artes, comidas, roupas, e tudo que estiver ao nosso alcance que os estimule a falar e a pensar em inglês. As aulas têm uma rotina e uma repetição de atividades constante, fazendo com que os aprendentes incorporem o novo idioma. São todas ministradas em inglês, ainda que inicialmente possa parecer um pouco complicado. No entanto, o contato constante com o novo idioma vai fazendo com que eles aprendam de forma natural, espontânea e simples. Nossa metodologia humanista possibilita que alunos de diferentes idades e níveis aprendam juntos. O livro e o material usados são construídos a partir do vínculo professor/crianças.

Conheça mais sobre esse projeto encantador. Para maiores informações, entre em contato através do contato@simpleschool.com.br