Olá, pessoal!
Renato aqui reportando de Fortaleza, trazendo para vocês uma troca linda de mensagens entre a equipe de Buenos Aires e a aprendente Silvana.
Do Simple para Silvana
Danise, Maia, Sole e Maru.
Da Silvana para o Simple
Em minha segunda experiência com SIMPLE SCHOOL, assim como na primeira, fui recebida por Danise no aeroporto com todo carinho, abraços e flores. Dessa vez ela não foi minha professora, mas esteve a todo momento ligada às minhas necessidades, procurado me dar toda atenção fazendo com que eu me sentisse segura.Apesar do frio, rever Danise e Maia fizeram meu coração se encher de calor, calor humano.
Conheci duas novas professoras, Marina (Maru) e Soledad (Sole), visitei novos lugares, experimentei novos sabores, me encantei com todas as cores do Caminito (La Boca), me diverti com os personagens nas ruas de San Telmo e me maravilhei com a grandeza do Teatro Colón. Fiquei admirada com a pronta resposta de questionamentos que fiz a caminho do Museo de Bellas Artes, onde, em uma visita guiada, Maru e eu encontramos Merlín, o Mago do livro “EL CABALLERO DE LA ARMADURA OXIDADA”. (sim, ele existe).
Usei um meio de transporte que não conhecia. Fui com Sole para San Isidro de Trem. Uma aula perfeita, cheia de ar puro, cultura e entrosamento. Em outras aulas, sempre usamos mais o onibus ou subte.
E como não falar da Maia? Em nosso primeiro dia de aula, embora frio e de céu nublado, o sol não resistiu a minha alegria em revê-la e apareceu para iluminar nossa tarde. E ainda nos regalou com um Arco-Iris lindo em um dos lagos de Palermo.
Acredito que essas MENINAS do SIMPLE são anjos disfarçados que Deus colocou em minha vida pra que meus dias fossem mais cheio de alegrias, para fazer com que eu sinta que sou capaz de muitas coisas, de voar cada vez mais alto. Sou muito grata a cada uma de vocês, Danise, Maia, Maru e Sole, pelo tempo que dedicaram a mim nesses dias. (e aos maridos e filhos, pela paciência de aguentar a Silvana de novo) rs. E Renato, foi um prazer conhecê-lo, desculpa pelo trabalho que sempre dou, pedindo fotos, fotos e fotos, rs, mas eu sei que vc me entende. Muito obrigada pela paciência e pelo carinho de todos. Sei, e já pude sentir, que tudo que fazem, fazem com muito amor.
Beijo,
Silvana
E para terem um gostinho do que foi a segunda imersão da Silvana: